domingo, 6 de fevereiro de 2011

Duas faixas da BR 101 são liberadas pela PRF

Duas das três faixas da BR 101 que estavam interditadas em virtude do surgimento de uma cratera causada pelo excesso de chuvas foram liberadas pela  Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (6). O acesso às vias do sentido Parnamirim-Natal voltou a ser permitido após a conclusão dos reparos no trecho danificado.
Parte da pista que estava em ombras foi liberada para os motoristas.
De acordo com informações da PRF, o buraco já se encontra tapado, entretanto, o fluxo no local só será totalmente liberado depois que equipes do Dnit concluírem o conserto na tubulação localizada sob a área.

Com a liberação das vias, o desvio improvisado no canteiro central da rodovia para aliviar o congestionamento no local foi desativado e o fluxo de veículos deve melhorar. Para evitar possíveis transtornos, a PRF continua aconselhando que os motoristas utilizem a BR-226 como rota alternativa.

Parte do asfalto da BR-101 desabou devido a forte chuva que caiu na capital no último dia 24 de janeiro. A cratera, localizada nas proximidades da entrado do bairro de Cidade Satélite, foi resultado da erosão causada pelo rio Pitimbu, que passa logo abaixo do trecho danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário