domingo, 27 de fevereiro de 2011

GTOR Natal detêm 2 indivíduos em Monte Alegre por desobediência, direção perigosa e Dirigir sem habilitação

GTOR Natal prende 2 indivíduos em Arenã após fuga em abordagem policial por desobediência, direção perigosa e dirigir sem habilitação


No último dia 25, a Equipe do GTOR Natal detém dois indivíduos ao tentarem fugir de uma abordagem policial. A equipe composta pelo comandante Cb. Marcos, motorista Sd. Beckenbauer e patrulheiro Sd. Igor, ao abordar alguns veículos na Base Policial Rodoviária em Monte Alegre, se deparou com uma Moto Titan com 2 homens que, ao ordenar sua parada, efetuaram fuga em direção a Arenã. O Sd. Ercílio, do Esquadrão Águia, que também estava na Base, ao perceber a tentativa de fuga, saiu em direção ao veículo para não perdê-lo de vista. Neste momento, a Equipe do GTOR Natal também saiu em busca dos indívíduos a fim de inteceptá-los e detê-los para maiores averiguações.

Em atitude suspeita, o passageiro da moto tentava esconder a placa enquanto o motorista não deixava a guarnição do GTOR Natal se aproximar junto com a moto do Esquadrão Águia. Após uma perseguição de 15 a 20 km, a VTR do GTOR ao conseguir se alinhar com os indivíduos, ordenou a parada dos mesmos que em momento de desespero, tentaram freiar bruscamente e adentrar a estrada de areia, com isso, perderam o equilíbrio de seu veículo e caíram ao solo.

A guarnição do GTOR Natal e a do Esquadrão Águia detiveram os suspeitos para levá-los a delegacia de Plantão da Zona Sul. Antes disso, os policiais do GTOR Natal fizeram uma busca em meio a escuridão a fim de achar o objeto jogado na mata. Porém, devido a mata fechada e a forte escuridão, os policiais não obtiveram êxito, procederam então a condução a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário