quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Roubo de carro acaba em capotamento e prisão

Um roubo de carro na noite de ontem acabou durante a madrugada com o capotamento do Fiat Punto, de cor preta. O carro foi roubado por volta das 22h de ontem por três bandidos com o auxílio de um taxista, no prolongamento da avenida Prudente de Morais. Os quatro homens acusados de cometer o crime estavam no táxi, modelo Astra, de placas MZC-3635, que era conduzido pelo próprio taxista quando assaltaram o casal que estava no Fiat Punto. 

O casal conseguiu acionar a polícia, que realizou diligências na região, mas não encontrou nada. A denúncia foi repassada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Durante a madrugada, policiais identificaram o Punto roubado e o táxi na altura do bairro Vale do Sol, em Parnamirim. Quando os policiais, em três carros, iniciaram a perseguição,   os bandidos tomaram caminhos diferentes na BR-101. O Punto foi em direção a São José de Mipibu e o táxi seguiu para Natal.

Os policiais se dividiram e alcançaram o táxi na altura do Parque Aristófanes Fernandes. Dentro do carro estavam o estepe e outros produtos que foram retirados , do Fiat Punto.

Na altura da Rainha do Pastel, o motorista do Punto tentou realizar uma manobra, mas  capotou. O motorista saiu atirando e conseguiu fugir. Dentro do carro roubado estavam ainda Rodrigo dos Santos Pereira, de 23 anos, que sofreu uma fratura exposta no acidente e um menor de 16 anos, que foi baleado no pé.

Os dois assaltantes envolvidos no acidente foram atendidos no Hospital Clóvis Sarinho. O menor vai ser levado para o Centro Educacional (Ceduc), enquanto Rodrigo dos Santos e o taxista Marcos Eduardo da Costa, de 29, devem ser encaminhados para um Centro de Detenção Provisória. O assaltante que dirigia o Punto fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário