domingo, 27 de fevereiro de 2011

Assaltante é preso após engolir corrente que tinha acabado de roubar

Um assaltante foi preso depois de engolir uma corrente que tinha acabado de roubar, neste sábado, no bairro de Nazaré, em Salvador. A corrente pertencia a um comerciante, de 54 anos, que não quis ser identificado. Ele disse que perseguiu o bandido até a chegada de policiais. O assaltante engoliu a corrente antes de ser preso, para tentar fugir do flagrante.

- Com o raio-X, a gente vai conseguir fazer do mesmo jeito o flagrante dele. Depois, ele vai expelir isso e a gente vai poder apresentar - afirma o delegado Sérgio Júnior.

Fábio Barbosa dos Santos, de 29 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde fez um raio-X, que detectou o objeto dentro do estômago. Ele vai passar por uma cirurgia no pulso, que foi machucado durante a fuga, e depois vai tomar laxantes para expelir a corrente.

Na semana passada, a polícia registrou um caso semelhante também na capital baiana. Jean Batista dos Santos roubou a corrente de uma mulher, mas foi perseguido por ela. Ao ver que seria preso, engoliu o objeto roubado. Ele passou por uma lavagem estomacal e, três dias depois, expeliu a corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário