domingo, 27 de fevereiro de 2011

Criança morre após carro capotar na estrada da Redinha

Internauta Janderson Silva enviou foto ao portal Nominuto.com e afirma que uma família inteira foi atropelada

Mais um acidente grave em Natal terminou em morte neste domingo (26). O capotamento de um carro na estrada da Redinha resultou na morte de uma criança. A menina andava com a família, quando foi atingida pelo veículo.

Neste momento, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fazem o atendimento às vítimas do acidente. O internauta Janderson Silva enviou foto ao portal Nominuto.com e afirma que uma família inteira foi atropelada.

De acordo com o apurado pela reportagem, o motorista do veículo foi preso. Ele estava em um Celta prata, de placas MOC-1870, quando perdeu o controle do carro e capotou três vezes. Rodrigo Silva Reis, de 30 anos, apresentava fortes sinais de embriaguez, de acordo com a polícia.

Quatro pessoas estavam dentro do Celta e tiveram ferimentos leves. Já uma família caminhava pela avenida João Medeiros Filho e foi atingida pelo carro. A criança, que ainda não teve a identidade revelada é uma menina.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente deu voz de prisão ao motorista do carro. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Já o pai e a mãe da menina atropelada foram levados ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário