quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Polícia desmantela quadrilha de assaltantes em São Gonçalo

Grupo vinha roubando casas nos distritos de Golandim, Santo Antônio e Pedrinhas. Quatro pessoas foram presas.

A Polícia Civil desbaratou uma quadrilha de assaltantes que vinha atuando no município de São Gonçalo do Amarante. Foram presos dois homens e duas mulheres, porém a polícia continua em diligências para capturar mais membros da quadrilha.

De acordo com informações do delegado daquele município, Adson Kepler, os assaltantes vinham atuando nos distritos de Golandim, Santo Antônio, Pedrinhas e no centro da cidade.

“Nós fomos notificados de um assalto que aconteceu em uma residência em São Gonçalo do Amarante no final da tarde de ontem (7), onde a quadrilha levou tudo da casa: eletrodomésticos, bolsas, material escolar, roupas, as alianças do casal e o anel de formatura de uma das vítimas”, explica o delegado.

Após o roubo, as vítimas acionaram a polícia, que realizou várias diligências para prender os acusados. E no final da manhã desta terça-feira (8) chegaram a uma residência no distrito de Pedrinhas.

Ao perceber a presença dos policiais, vários homens começaram a sair da casa para um matagal nas proximidades. Ao entrar na casa, os policiais encontraram os eletrodomésticos, o material escolar, as bolsas e mais outros produtos provenientes do furto realizado à residência em Pedrinhas.

Foi preso dentro da casa o Jaedson da Rocha de 22 anos, que foi capturado com uma pistola calibre 32 e uma espingarda calibre 12 carregada. Além de Jaedson da Rocha, foi detida a Alexandra Pontes, também de 22 anos, e Rosa Pontes da Conceição, de 49 anos e Maria Marta Rocha, de 25 anos, que estavam na casa utilizando as roupas e os eletrodomésticos roubados.

“Nós encontramos dentro da carteira do Jaedson da Rocha as alianças e o anel de formatura das vítimas do assalto na casa”, diz o delegado.

Também foi capturado pelos policiais durante a perseguição no matagal o João Henrique de Brito, de 21 anos, que foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes. O delegado informou também que os dois homens têm passagem pela polícia, onde o Jaedson da Rocha já respondia por assalto e o João Henrique respondia por porte ilegal de arma.

O quinteto foi encaminhado para a delegacia de São Gonçalo do Amarante para ser lavrado o flagrante.

Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-desmantela-quadrilha-de-assaltantes-em-sao-goncalo/68674/

Nenhum comentário:

Postar um comentário