quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Operação policial prende taxista e apreende drogas em São Gonçalo

Ações foram realizadas na cidade localizada na Grande Natal e foram realizadas pelas polícias Civil e Militar.


O combate ao tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante foi intensificado nas últimas semanas. Nesta terça-feira, duas apreensões foram realizadas pela polícia Civil e Militar.

A primeira foi feita por policiais civis comandados pelo delegado Adson Kepler Maia, que após o trabalho investigativo apreenderam um adolescente em uma casa abandonada. No local, os policiais encontraram 56 pedras de crack e 25 trouxinhas de maconha.

De acordo com o delegado, a casa era usada como “boca de fumo”. “Ainda não sabemos se outras pessoas traficavam no local. O certo é que muitos iam lá para consumir”, disse.

Ainda à tarde, policiais militares prenderam o taxista Ediberto Lucas da Silva, 44, e apreenderam três adolescentes que estavam com ele em seu veículo. Segundo Adson Kepler, o fato aconteceu depois de uma barreira montada pelos PMs, que encontrou 30 pedras de crack no carro.

Após ser detido, o taxista e os adolescentes foram levados à delegacia. "O Ediberto foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já os adolescentes foram encaminhados ao Ciad junto com o outro que detivemos na casa abandonada", informou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário