segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Operação em Parnamirim desarticula quadrilha que roubava veículos

Oito pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes. Além disso, dez veículos foram recuperados neste fim de semana.


A Polícia Militar realizou uma operação em Parnamirim, neste fim de semana, e desarticulou uma quadrilha que vinha roubando carros e motos na grande Natal. Oito pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, e dez veículos recuperados.

As ações da polícia tiveram início na sexta-feira (18) e se desenrolaram durante o sábado (19) e domingo (20). De acordo com capitão Givanildo, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, os acusados estavam escondidos em uma casa de Parnamirim.

Os policiais apreenderam um Celta, de placas MXO-5293, um Gol preto, duas motocicletas Honda Bros, além de cinco motos Shineray e uma moto Honda Titan preta. Também foram encontrados em poder da quadrilha um revólver calibre 38 com quatro munições.

Capitão Givanildo explicou que os criminosos agiam em Natal, Parnamirim e também São Gonçalo do Amarante. Foram presos Raniel Galdino Queiroz do Nascimento, de 19 anos; José Lima de Almeida Filho, de 24 anos; José Leonardo Varela da Silva, de 19 anos; Diego Bezerra de Lima, de 19 anos; Rafaela Canuto de Aguiar, de 19 anos; e Diego Bernadino da Silva, de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário