quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sargento Regina chama Colega de "Rato"

A vereadora-sargento Mary Regina (PDT) disse que foi pega de surpresa ao saber pela impressa que o vereador Heráclito Noé (PPS), relator do seu processo na Comissão de Ética da Câmara de Natal, deu  parecer defendendo a instalação de uma Comissão Especial para avaliar a  sua cassação.

Ainda não sabe o teor do relatório: – “Fui pega de surpresa ontem de manhã pelo repórter que me leu o relatório, que não chegou a minhas mãos e nem na dos meus advogados, não sei do teor do relatório do vereador Heráclito Noé”.

Visivelmente abalada, desabafou: – “Você fez sua parte, espero que vossa excelência tenha a consciência do que está fazendo, pois nosso mandato é sério e foi atestado por 5.498 pessoas que votaram e me mandaram para dentro desse plenário”.

Nos vídeos divulgados na internet, MR fala sobre negociação para compra de votos e apoio. Daí o relator entendeu que houve quebra de decoro.

Ela questionou: – “Não tenho o que esconder e o que negar. Fui vítima de uma trama sórdida para acabar com minha imagem. Não vejo nenhuma propriedade para tirar o mandato de uma parlamentar colocada pelo povo. Qual foi o crime que cometi?”.

Pede paz: – “O que falei em relação aos vereadores já pedi desculpas publicamente. Sou mulher, tenho vergonha na cara. Deixe-me em paz, eu não fiz nada demais”.

Sem citar claramente Heráclito, alfineta o hoje algoz: – “O homem que é ajudado por uma mulher e depois cospe no prato, para mim não é um homem, e sim um rato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário