segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Madrugada violenta - Segunda (Dia 13/12)

Polícia encontra corpo de comerciante morto pelo filho

A Polícia Civil de Macaíba encontrou, no início da tarde desta segunda-feira (13), o corpo do comerciante Jonatan Ferreira Dantas, de 44 anos, em um matagal em Elói de Souza. Ele era considerado desaparecido desde o sábado (11), mas a família já sabia o que realmente tinha ocorrido. Jonatan Ferreira havia sido assassinado pelo próprio filho.

No início da noite do sábado, Reginaldo Pereira Dantas, de 23 anos, chegou à área de lazer que pertencia ao seu pai quando viu que sua irmã estava sendo agredida por Jonatan. O filho ameaçou o pai para que ele parasse com a agressão à jovem, quando houve o confronto e Reginaldo esfaqueou Jonatan até a morte.

Buscando se livrar da cadeia, Reginaldo levou o corpo do pai até um matagal em Elói de Souza, que ficava próximo à rodovia. Logo após isso, os familiares, que sabiam do crime, informaram a polícia do falso desaparecimento de Jonatan, tentando despistar a polícia e livrar Reginaldo da culpa pelo assassinato do pai. Porém, os policiais conseguiram desvendar a farsa.

Depois que os policiais conseguiram chegar ao corpo, o delegado Adson Kepler, titular da DP de Macaíba, ouviu os familiares da vítima, que confirmaram o homicídio. Com as informações colhidas, Kepler considera o caso elucidado e resta apenas encontrar Reginaldo, que fugiu depois que o corpo foi encontrado.

Corpo é encontrado no Planalto com dois tiros na cabeça

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado no início da manhã de hoje (13) na rua Primavera, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Segundo policiais militares que fazem o isolamento do corpo até a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), o corpo aparenta ser de um adolescente de 17 anos. Ele está sem camisa, é loiro e tem cabelo curto. Não há tatuagens visíveis e há duas marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário