quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reunião define futuro de suplentes da PM

Representantes do Governo, PM e suplentes conseguiram o envio do projeto de lei a Assembléia Legislativa, onde mais 1500 vagas serão abertas.

Representantes do Governo do Estado, Polícia Militar e a Comissão de suplentes realizaram uma reunião na tarde desta quarta-feira (8) para definir a situação dos candidatos que aguardavam um posicionamento do governo para ser convocados.

A reunião foi entre o Deputado Estadual Fernando Mineiro, o chefe Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Representantes do Governo do Estado, onde ficou definido que seria enviado ainda hoje para a Assembléia Legislativa um projeto de lei para abrir 1500 vagas e assim os candidatos terem a oportunidade de serem chamados para as outras etapas do concurso.

Já do lado de fora da Governadoria os manifestantes protestavam aos gritos de “prometeu tem que cumprir” e “convocação já”, onde os suplentes do concurso da Polícia Militar exigiam a convocação para assim os candidatos realizarem a segunda etapa (Testes Físicos) e a terceira etapa (Exames médicos). O concurso foi realizado no ano de 2006 e o prazo final
para a convocação é no dia 10 de janeiro de 2011.

Um dos diretores dos suplentes, Rivailton Santana, informou que hoje existem 1376 suplentes aguardando a oportunidade de realizar os testes, porém ainda não haviam recebido nenhuma resposta concreta até hoje. “Nós estamos apreensivos, pois ainda não sabíamos como ia se definir a reunião de hoje, pois nosso prazo se encerra em janeiro, mas graças a Deus tudo está se acertando agora nós vamos acompanhar a leitura e votação na Assembléia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário