sábado, 5 de março de 2011

PM presta homenagens aos policiais que se destacaram em ocorrências

Segundo o Comandante-geral da PMRN, coronel Araújo Silva, tropa deverá primar pelo serviço e agir sempre dentro da legalidade.

 
Na manhã desta sexta, 04, o comando da Polícia Militar realizou a segunda formatura mensal deste ano, desta vez com o objetivo de transmitir aos policiais militares informações administrativas gerais relativas ao serviço do Carnaval, condecoração com a Medalha Coronel Bento Manoel de Medeiros e também realizar a leitura de elogios.

Segundo o Comandante-geral da PMRN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, que estava acompanhado do Secretário Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha Câmara, a tropa deverá primar pelo serviço e agir sempre dentro da legalidade.

Também foi realizada uma homenagem aos policiais militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba que uniram forças com o objetivo de capturar os assassinos do Soldado Cantalice, que foi morto no dia 11 de janeiro deste ano, durante uma ocorrência policial.

O Comandante-geral resolveu condecorar representativamente dois policiais militares do Rio Grande do Norte e dois policiais militares da Paraíba, sendo o 2º Ten PMRN Jorgivan de Souza Pereira, 1º Sgt PMRN José Carlos da Silva, ST PMPB Zenaldo Paulo dos Santos, Cb PMPB Marcilio de Figueiredo Soares agraciados com Medalha Coronel Bento Manoel de Medeiros, cedida aos militares estaduais e demais servidores da segurança pública que tenham se destacado no desempenho das atividades funcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário