domingo, 13 de março de 2011

Morte do Soldado Bruno Smith é confirmada por equipe médica

Infelizmente, a notícia da morte do soldado Smith, atingido por um desparo de arma de fogo na última quinta-feira (10) durante um confronto com bandidos na cidade de Jucurutu, foi anunciada pela equipe médica do Hospital Walfredo Gurgel no início da noite de hoje.


O policial foi atingido por dois disparos, onde o mais grave, próximo à virilha, provocou uma excessiva perda de sangue com o rompimento de vasos, desenvolvendo um quadro de lesão isquêmica cerebral e hidrocefalia.

O estado do policial foi considerado gravíssimo ainda no dia de ontem (11), mas foi no início da noite de hoje que foi confirmada a morte do soldado pelos médicos do HWG.

Neste momento é inenarrável a dor da família e amigos do policial. Não há palavras que possam confortar tamanha perda. Para a sociedade, talvez seja mais um policial. Para a família, um jovem com sonhos e esperanças. Para a Polícia Militar, um Herói.

Os policiais são, na verdade, Heróis da vida real. Heróis que precisam voltar para sua casa após um dia intenso de trabalho e sorrir para os seus familiares, mesmo com tantas dificuldades enfrentadas no seu dia-a-dia. Feliz daqueles Heróis que conseguem voltar para casa, pois muitos não voltam. Esquecemos que até os Heróis também precisam ser salvos!

Fonte: http://www.sdglaucia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário