sábado, 19 de março de 2011

Equipe do GTOR Natal e do Esquadrão Águia recuperarm moto roubada e detiveram dois meliantes armados no Município de Monte Alegre


Em mais uma abordagem bem sucessida, a Equipe do GTOR Natal, composta pelo comandante Sgt. Souza, motorista Sd. Almeida e o patrulheiro Sd. Azevedo, e a Equipe do Esquadrão Águia, composta pelo Sgt. Alexandre e pelo Sd. Maxsuel, conseguiram no último dia 15 de Março, por volta das 20h30, recuperar uma moto roubada, Honda CG Titan de placa MYO 8237, na Cidade de Elói de Souza e deter 2 acusados de praticar roubos nos Municípios de Arenã e Monte Alegre.

Nas proximidades da Base da Polícia Rodoviária Estadual de Monte Alegre, as equipes do GTOR Natal e Esquadrão Águia abordaram os indivíduos Cleginaldo Soares de Oliveira, 33 anos, e um menor de 16 anos. Estes, em atitude suspeita de tentar desviar da barreira policial e empreender fuga pela mata, foram surpreendidos pelas guarnições que realizaram a abordagem e efetuaram uma busca pessoal nos indivíduos.

Na abordagem, os policiais encontraram uma arma, revolver calibre 22 com 6 munições intactas. Nesse momento desonfiaram que possivelmente a moto poderia ser fruto de roubo. No primeiro momento, não conseguiram identificar, pois a vítima, Sr. Francisco Cristiano Gomes, ainda não tinha prestado queixa do roubo. Mais tarde, ao solicitar informações mais detalhadas da moto, os policiais perceberam que se tratava de uma moto roubada nas proximidades do Sítio Lagoa da Ema.

A Equipe do GTOR Natal procedeu com a prisão em flagrante dos suspeito e os levaram a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi lavrado o flagrante delito.

Parabéns a Equipe do GTOR Natal e a do Esquadrão Águia que retiraram das ruas, mais dois meliantes de alta periculosidade. Vamos que vamos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário