quarta-feira, 23 de março de 2011

Outro terminal é explodido em Natal

“Noite longa... Chegou a minha vez, caixa eletrônico explodido na loja de conveniência!!” (sic). A frase de revolta é de Leandro Pinheiro,  proprietário do estabelecimento em Cidade Satélite alvo de uma quadrilha na madrugada de ontem. Ação foi a segunda em menos de 72 horas com as mesmas características. Cinco caixas eletrônicos já foram explodidos na região metropolitana da capital, sendo três somente no mês de março.

 
A conveniência do posto Shell, na entrada de Cidade Satélite foi arrombada e teve um dos caixas do Banco do Brasil explodidos por cinco bandidos fortemente armados.A conveniência do posto Shell, na entrada de Cidade Satélite foi arrombada e teve um dos caixas do Banco do Brasil explodidos por cinco bandidos fortemente armados.

“Existem o clube dos que já foram assaltados e os que serão. A partir de hoje faço parte do primeiro” (sic). As reclamações de Leandro ocorriam via twitter durante a madrugada. Circuito interno de segurança gravou a ocorrência e as imagens podem auxiliar as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, eram 1h30 da madrugada, quando cinco homens em um veículo tipo Gol da 5ª geração de cor preta chegou ao posto de gasolina onde se localiza a loja de conveniência. Os bandidos renderam cinco pessoas, entre frentistas e funcionários de uma empresa de ônibus que estavam no local.

“Encapuzados e com armas de grosso calibre, eles não demoraram mais de três minutos para fugir com o dinheiro”, afirmou o tenente Aguiar Filho, do 5º Batalhão da PM (BPM) – responsável pela cobertura da área. Segundo ele, viaturas do 5º BPM e do Batalhão de Choque foram acionadas imediatamente para perseguir o carro, que havia fugido pela rodovia BR-101 sentido de Parnamirim. No entanto, ninguém foi encontrado.

Este é o segundo caso na Capital (um caixa em Morro Branco foi explodido no início do mês), e o quinto na Grande Natal (Além dos dois já citados, já foram registrados casos em Parnamirim e dois em Extremoz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário