sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PRF detém quatro pessoas por crimes de trânsito

Três pessoas foram presas por entregar veículo a pessoas não habilitadas e uma por dirigir sob efeito de bebida alcoólica.


A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas por crimes de trânsito. Em Guamaré, no km 33 da BR 406, foram detidos e submetidos a Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), José Aldenir de Almeida, de 48 anos, e Jean Paulo Filgueira da silva, de 22 anos. Ambos entregaram direção de veículos automotores a pessoas não habilitadas.

Já no município de Canguaretama, no km 176 da BR 101, a PRF deteve Ronaldo Adriano Barbosa Barros, também por entregar veículo automotor à pessoa não habilitada. A ocorrência foi encaminhada à comarca local.

Em São Gonçalo do Amarante, no km 84 da BR 101, foi preso Luis Antonio Batista da Silva, de 41 anos, por conduzir o veículo GM/Corsa Classic, de placas NPW-5977, sob efeito de bebida alcoólica.

Nota Fiscal
Ainda durante o patrulhamento de rotina, os policiais apreenderam em Canguaretama, no km 174 da BR 101, um total de 609 peças de confecções, transportadas na caminhonete S10, placa MYG-2725, sem a devida documentação fiscal. A ocorrência foi encaminhada à Receita Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário