terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Equipe do GTOR Natal prende suspeito de praticar falsificação de documentos

Em mais uma abordagem bem sucessida, a Equipe do GTOR Natal consegue deter mais um meliante suspeito de praticar falsificções de documentos em todo o Estado.

A Equipe do GTOR Natal em uma de suas abordagens, deteve um suspeito de praticar fraudes de documentação no Estado do RN. Ao realizar uma abordagem de rotina num veículo suspeito na RN 160, o condutor tentou aplicar a velha "carteirada" nos policiais mostrando uma Carteira Funcional de Juiz Arbitral afirmando ser um "Juiz do Trabalho".

Suspeitando de tal atitude, os Policiais da guarnição comandada pelo Sgt. Cordeiro, motorista Cabo Marcos e Patrulheiros Sd. Beckenbauer e Sd. Itamar, deteram o suspeito para maiores averiguações.

Já de posse da CNH do infrator, os policiais logo visualizaram adulteração no documento, que apresentava várias características de ser um documento falso. Esta afirmação foi constatada no CIOSP, que informou que não havia nenhuma CNH no CPF do indivíduo investigado. O infrator encontrava-se ainda com vários documentos em nome do mesmo, carteira de músico, advogado, funcionário público, associações militares, entre outros.

Os policiais do GTOR Natal realizaram ainda uma busca minuciosa no veículo para ver se encontravam mais indícios de crime e logo constatarem que havia adulteração no chassi do veículo.

Diante de tal constatação, os policiais deteram o criminoso e o levaram a delegacia de plantão da Zona Sul, onde fizeram os procedimentos legais, autuando o meliante em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário