terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Equipe do GTOR recupera Moto roubada e prende meliante em flagrante delito por Receptação

O Ano de 2012 iniciou com boas novas para a Equipe do GTOR Natal. Neste 1º do ano, a Equipe do GTOR, por volta das 04h00 da madrugada, no trajeto do Município de Monte Alegre para prestar apoio a viatura daquele local, a guarnição se deparou com 3 veículos tipo moto em atitude suspeita dentro do canavial nas proximidades da entrada do Município de Mendes.

No fator surpresa, a viatura realizou a abordagem em 2, dos 3 veículos, pois 1 conseguiu empreender fuga por dentro da mata, e, para não surpresa da equipe, uma das motos, POP 100cc placa MYK 3354 ano 2007, se tratava de veículo com queixa de furto e roubo. Nesse momento a guarnição fez os procedimento legais de detenção do suspeito em flagrante delito e o conduziu a Delegacia de Plantão da Zona Sul em Candelária por crime de receptação.

Em seu depoimento, o meliante de nome Francisco de Assis, 39 anos, afirmou que sabia que a moto se tratava de um veículo de "estouro", porém, desconhecia a queixa de roubo.

Parabéns a Equipe do GTOR Natal por mais um veículo recuperado pela retirada de mais um meliante das ruas !!!

CRIME DE RECEPTAÇÃO

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Alterado pela L-009.426-1996).

Nenhum comentário:

Postar um comentário