segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CPRE com o apoio da Rocam e BPChoque prendem PM's acusados de extorsão

A Polícia Militar prendeu em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (29) dois policiais militares tentaram extorquir dinheiro de um cidadão no centro da Cidade de Natal. Segundo informações do comandante Silva Júnior, os suspeitos foram detidos por policiais do Batalhão de Choque e da Rocam e CPRE/Esquadrão Águia.

De acordo com as autoridades, os policiais, um lotado no 4º Batalhão e outro na companhia militar do município de Macau,  estavam à paisana e teriam se apresentaram como agentes da polícia civil e federal, exigindo pagamento para liberar as mercadorias de um comerciante. Eles pediram notas fiscais dos produtos e, mesmo estando tudo em ordem, levaram o empresário ao banco Santander, na avenida Rio Branco, para que este sacasse o dinheiro.

Na saída, quando ainda estavam com a vítima dentro de um carro, foram abordados por policiais do Batalhão de Choque. Conforme Silva Júnior, caso as investigações da polícia comprovem o envolvimento dos dois policiais em práticas de extorsão, eles poderão perder seu posto na Polícia Militar.

Os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial, onde foram reconhecidos pela vítima
.




Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário