sábado, 12 de novembro de 2011

Assassino espeta faca com bilhete na boca da vítima ameaçando PM

O presidiário José Geraldo da Silva, o "Zezinho da Cela", 60, foi assassinado a tiros anteontem (10)  à noite, no bairro Planalto, na cidade de Nova Cruz. Ele estava em liberdade condicional.

Após a execução, o assassino deixou uma faca presa a um bilhete espetada na boca da vítima, explicando o motivo do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h da quinta-feira, em uma rua deserta próximo a uma escola. Os moradores ouviram apenas os tiros e logo em seguida encontraram "Zezinho da Cela" morto com uma faca espetada na boca.

No bilhete, o assassino explica que matou Zezinho por conta de dívidas de tráfico, sendo a vítima seu devedor.

O criminoso ainda conta que faz ameaças a um policial militar, dizendo que ele será o próximo a morrer.

"Zezinho vinha me enganando há muito tempo e eu falei para ele que só usa droga quem pode. (...) Hoje foi a vez de Zezinho, cabra de peia e daqui para o final do ano é a vez do soldado corrupto e desmoralizado, que negocia com bandido", diz alguns trechos do bilhete.

A polícia suspeita queo soldado referido na mensagem é o proprietário de uma casa que Zezinho morava de aluguel. O nome não foi revelado. A bronca do assassino com a vítima se deve ao fato de que ela pagava em dia o aluguel do imóvel e atrasava a dívida na boca de fumo.

O corpo de "Zezinho da Cela" foi necropsiado em Caicó. A vítima tinha várias passagens pela polícia, onde respondia por homicídio, depois que matou sua mulher.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário