quarta-feira, 27 de abril de 2011

Após perseguição e tiroteio, PM prende bando na Zona Sul de Natal

Em mais um tiroteio envolvendo bandidos e policiais, os segundos levaram vantagem novamente. Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Militar perseguiu e capturou quatro assaltantes próximo ao viaduto de Ponta Negra. Na troca de tiros, um bandido foi baleado e todos foram presos.

Depois de praticarem um assalto próximo ao restaurante Tábua de Carne, em Ponta Negra, quatro bandidos armados, que estavam em um Ford Fiesta de cor preta, fugiram em direção ao conjunto Pirangi. Acionada, a policiais militares do 5º Batalhão e da Rocam identificaram os criminosos próximo à lagoa do Jiqui. Quando viram a viatura, os bandidos iniciaram a fuga.

Em meio à perseguição, outras viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a ocorrência e conseguiram cercar os bandidos nas proximidades do Hiper Bompreço, na avenida Engenheiro Roberto Freire. Acuados, os bandidos abriram fogo contra os policiais e chegaram a atingir as viaturas. No entanto, os policiais militares alvejaram um dos criminosos e conseguiram render os outros três, que foram levados à delegacia de Plantão da Zona Sul para ser lavrado o flagrante.

De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, cel. Alarico Azevedo, todos os pertences foram recuperados e nenhum policial militar foi alvejado. "Foi uma ação rápida e os policiais conseguiram neutralizar os bandidos e recuperar todo o material roubado. Todos os policiais que participaram da ação estão de parabéns", disse o comandante.

Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/apos-perseguicao-e-tiroteio-pm-prende-bando-na-zona-sul-de-natal/179548

Nenhum comentário:

Postar um comentário