quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esquadrão Águia e GTOR prendem dupla de carroceiros é em flagrante acusada de roubo



Dupla de carroceiros é presa em flagrante acusada de assaltos

(clicar no link e ver reportagem da Tv Ponta Negra)

A Equipe do Esquadrão Águia do Cb. Aldimar e Sd. Benício prendem dois meliantes acusados de roubar uma senhora levando seu Notebook, Celular, além de carteira e dinheiro no bairro de Cidade Satélite.

A dupla tinha 18 e 15 anos (menor infrator), na delegacia, eles confessaram o roubo e ainda informaram o "modus operandi" do assalto. Afirmaram que ao praticarem o assalto a uma jovem que estava falando ao celular enquanto esperava o transorte, foram em direção ao bairro de Cidade da Esperança tentando se esconder pelo morro, quando foram interceptados pela motocicletas "Águias" do Esquadrão Águia/CPRE.

Nesse momento, a polícia havia conseguido capturar apenas o jovem de 18 anos, de nome José Augusto Martins de Oliveira, mas em seguida, a guarnição juntamente com este meliante, fizeram contato por telefone com o menor infrator e o incentivou a se entregar.

Os acusados foram conduzidos a 11ª Delegacia do Bairro de Cidade Satélite pela Equipe do GTOR Natal onde foram realizados os procedimentos legais para a prisão em flagrante.


José Augusto Martins de Oliveira
18 anos
Parabéns a Equipe do Esquadrão Águia e a do GTOR Natal por mais essa prisão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário