domingo, 18 de dezembro de 2011

Comissão de Direitos Humanos homenageia a Rocam

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Trabalho e Minorias prestou homenagem à Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar em solenidade realizada nesta terça-feira (13), no plenário Érico Hackradt.

Instituída no Rio Grande do Norte em julho de 2000, a Rocam conta hoje com um efetivo aproximado de 160 homens. Entre as principais atribuições da companhia, estão o patrulhamento das áreas urbanas das cidades e o apoio tático em operações policiais.

A presidente da Comissão e propositora da homenagem, Sargento Regina (PDT), destacou a importância da companhia. “Não podemos deixar de reconhecer o valor de homens como esses, que arriscam sua vida para garantir a segurança”, disse.

Durante a solenidade, policiais integrantes a ROCAM receberam diplomas comemorativos em reconhecimento aos serviços prestados à cidade de Natal. O comandante da companhia, Major Rodrigo Trigueiro agradeceu a homenagem. “A companhia fica honrada com essa homenagem, que recebo em nome de todos os policiais da ROCAM”, destacou o comandante.

O vereador Bispo Francisco de Assis (PSB) esteve presente na solenidade.
Fonte: Câmara Municipal de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário