quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rosalba Ciarlini inaugura Núcleo de Policiamento de Trânsito de Nísia Floresta

O Núcleo de Policiamento de Trânsito de Nísia Floresta foi inaugurado em clima de festa e mobilizou os moradores do município, que a partir de agora contam com um grande reforço policial. Construído pela prefeitura, o local vai funcionar 24 horas por dia e vai abrigar a Polícia Rodoviária Estadual, que antes ficava fixada em Parnamirim. O posto vai realizar a fiscalização de trânsito e fiscalização permanente para coibir a entrada de drogas e armas, garantindo a segurança da população.

"Compromisso de campanha se coloca em prática após as eleições" disse o prefeito George Ney Ferreira, ao entregar o posto policial. O prefeito falou sobre o potencial turístico da região. "O turismo é o caminho mais rápido e mais fácil para promover o desenvolvimento de um município", disse ele, solicitando a Governadora melhorias na RN 063 e a construção da estrada de Barreta.

Rosalba Ciarlini agradeceu a iniciativa do prefeito em construir o Núcleo de Policiamento de Trânsito. "O estado deve muito ao pessoal da polícia militar, que traz segurança para sociedade e está firme na sua missão", disse ela. Rosalba garantiu ao prefeito que a recuperação da RN 063 começará o mais rápido possível. "Hoje assinei diversos contratos de recuperação de estradas do estado todo e podem ficar certos que as obras começarão em breve", afirmou. Já a construção da estrada para Barreta, Rosalba comunicou que não pode começar de imediato, mas "a estrada será construída ainda este ano", garantiu.

Rosalba também prometeu ajudar na conclusão do estádio de futebol do município, outra solicitação do prefeito, que, segundo ele tem capacidade para sete mil pessoas e já está com 80% da abra concluída. "É muito importante um estádio de futebol numa cidade. Devemos incentivar jovens e crianças na prática esportiva para estimular o surgimento de novos times, novos talentos e evitar que nossos jovens entrem para o mundo da droga".

A cerimônia aconteceu na noite desta quarta-feira (22) e contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha; do comandante geral da Polícia Militar, cel. Francisco Araújo; do Comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Elizeu Lisboa Dantas entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário