domingo, 22 de maio de 2011

Policial à paisana atira em assaltante em posto de gasolina em Brasília

Policial civil disparou contra dois assaltantes. Um deles fugiu. O outro, menor de idade, foi ferido na perna e levado para hospital.

Um policial civil à paisana disparou na noite deste sábado (21) contra dois assaltantes em um posto de gasolina na quadra 111 Norte, em Brasília.

Segundo o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia, Marcelo Araújo, um dos assaltantes, menor de idade, levou um tiro na perna e foi apreendido. O outro conseguiu fugir.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Paulo Português, uma cliente do posto, não identificada, teria sido atingida de raspão.

"As investigações estão com a Delegacia da Criança e do Adolescente, já que o assaltante atingido era menor de idade", afirmou o delegado Araújo.

Segundo o delegado Zander Vieira Pacheco, da Delegacia da Criança e do Adolescente, o menor foi ferido com dois tiros na perna, teve o fêmur fraturado e permanecia internado no Hospital de Base.

"Ele deve ser apreendido por tentativa de roubo e levado ao Caje [Centro de Atendimento Juvenil Especializado]. Mas só será ouvido quando tiver alta", afirmou.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/05/policial-paisana-atira-em-assaltante-em-posto-de-gasolina-em-brasilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário