domingo, 25 de março de 2012

GTOR apoia apreensão de material junto com a Polícia Civil que prende falso Dentista na Zona Norte

Francisco de Assis Nunes Filho, conhecido como “Dentista do Povo”, realizava consultas sem ter o registro do Conselho Regional de Odontologia.

Francisco de Assis Nunes Filho, conhecido como “Dentista do Povo” foi preso, neste sábado (24), por realizar consultas odontológicas. Entretanto, Assis não tinha o registro do Conselho Regional de Odontologia (CRO). A sua clínica ficava na Zona Norte da cidade.

Foi apreendido todo o material usado por ele nos atendimentos odontológicos. Francisco também havia contratado uma funcionária sem nenhum conhecimento na área para ser sua auxiliar no consultório.

Um dos pacientes do falso dentista disse a polícia que o acusado teria cobrado R$ 150,00 por uma prótese dentária. Quando foi pagar, o paciente estranhou o fato do “Dentista do Povo” ter usado o nome de outra loja para que o pagamento fosse feito. Com isso, ele decidiu fazer uma denúncia.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Platão da Zona Norte, onde depois foi encaminhado para Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para ser analisado.


Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário